sábado, 22 de setembro de 2012

Desafio mais leve em seis semanas

Vamos ao questionário! =D

Altura: 155
Maior peso: 65
Menor peso: 44
Minha meta: 46
Um nome: Cristo
Uma palavra: Perseverança
Um sentimento: Amor
Um verbo: Fazer
Um gesto: Abraço
Em 1º lugar: Família
Uma cor: Roxo
Um objeto: Notbook
Um dia: hoje
Um mês:  Setembro
Um ano:  2008
Uma letra:  P
Uma estação: Outono 
Uma fruta: Figo
Uma matéria: Engenharia de Software
Um passatempo:  Ler
Um esporte: Karate
Um herói:  Meu pai
Um exemplo:  Minha mãe
Um filme:  O click
Um time:  Grêmio
Uma mania: Roer as unhas
Um sonho: Fazer artes Cenicas
3 coisas importantes: Deus, Familia, Namorado
Uma sorte: Ser quem eu sou
Um medo:  desistirr
Um amor: Álisson
Um perfume: Kriska
Adoro: amigos
Odeio:  Falsidade
Um amigo: Um só, não tenho como escolher...
Um remédio: Buscopan
Amigos: Muitos!!! <3 
Cantor/Banda: Angra
Cantora:  Pitty
Uma música: Coisas que eu Sei
Um lugar: Praia
Um cheiro:  de terra molhada
Um horário:  de madrugada
Um sorvete:  Flocos
Um chiclete: baballoo
Uma data comemorativa: Páscoa 
Um ciúme: meus livros
Uma cidade:  Florianópolis
Uma dor: cólica... 
Uma frase:  Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos
Uma saudade: amigos
Um hoby: acrobacias aéreas
É indispensável: honestidade
Um prazer: conversar
Um defeito: ansiedade
Uma qualidade: determinação
Uma comida: xis
Um doce: chocolate
Uma mensagem:  Quem desiste já perdeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário