terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mudando os Traços


Estava pensando com meus botões, não estou gostando dos novos traços que estão fazendo parte do meu corpo... E isso me deixa triste, priiiiincipalemnte quando vou comprar uma roupa que fica LIINDA no manequim e que me faz parecer o boneco da  Michelin.
 MASSS.. como não sou de ficar só chorando sobre o leite derramado e não ferver outro...
Quem disse que tenho que aceitar os traços que não me agradam?
Muitas e muitas vezes decidi que iria tomar uma atitude, e até tomei, mas todas foram por pouco tempo, e logo apagava alguns traços apenas para adicionar outros em seguida.
Assim, resolvi que tornar isso público  é uma boa maneira de tomar vergonha na cara e partir para ação concreta. Resolvi começar a postar como esta indo a minha redução de traços incomodos, chamados gordurinhas, ou simplesmente banhas... Farei isso pelo menos uma vez por mês, se possível com fotos, de biquini, ou roupas que marquem o corpo ( muito sexy né! tá okay, será sexy só lá pela metade do ano que vem, por enquanto será uma coletanea de horrores mesmo).
Bom hoje, 17 de Setembro de 2012, estou com gordurosos 64 kg, o que é um absurdo visto que tenho 155 cm  de altura, alias é mais do que o imc me permite para ser considerada saúdavel. =P
 A meta é que nesse mesmo dia, mas do ano que vem ( se o mundo não acabar lógico) eu esteja com incrivéis e nem assim tão magros, 48 kg, deixar claro que era o peso que eu tinha a 4 anos atras e já era gordinha. Isso perdendo 2 kg por mês e depois conseguindo massa muscular para definir o corpitcho...


Então vamos lá ! Adeus Bonequinho da Michlelan, não foi nada agradável ser parecida com você! ;)

e aqui fica a Tabela de acompanhamento da evolução (só abrir o link) com as metas, para eu ir preenchendo durante essa dura e feliz caminhada, assim terei muita vergonha de preencher com KGs a mais que o esperado.




Um comentário: