quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pensando na minha recompensa

Oi meninas, como está indo a RA? Aqui está tudo direitinho. =D
Eu deteminei que quando chegasse a 61 kg minha recompensa seria  mudar o look, cortando o cabelo ou pintando... Como espero alcançar essa meta no final desse mês estive pensando o que fazer, e uma das coisas que estou afim são as mechas coloridas. Então pesquisei alguns exemplos:













Achei lindos, eu sei que estragará bastante o cabelo e que duram pouco tempo, mas to morrendo de vontade de fazer, já tenho as pontas descoloridas, então pensei em colorir nessa parte para evitar estragar uma parte maior do cabelo, e outra que se eu enjoar ou não gostar é só cortar e realizar meu outro desejo que é fazer um corte curtinho... Se eu gostar ai  posso aumentar a parte colorida depois. 
Estou pensando em fazer mechas rosas e roxas no estilo as da Avril na última foto, começando em um tom de pink e ir escurecendo mais para as pontas até ficar roxo... 


Vou por aqui a foto de como está meu cabelo atualmente para verem o que acham:



Qual a opinião de vocês?

Bjão.

4 comentários:

  1. Olá, Paloma

    Como tratá-se de uma recompensa, vá e faça do jeito que mais lhe agradar. Eu gostei do visual com apenas uma cor. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jô, obrigada pelo comentário! Também gosto do com apenas uma cor, e acho que é mais fácil de evitar manchar.. =DD Bjo

      Excluir
  2. Oi Anderson, adorei sua visita!! Muito obrigada!

    Quando ao site, eu não conhecia, pelo que vi é bem interessante. Mas não sei te informar se é bom.
    bjs

    ResponderExcluir