segunda-feira, 29 de outubro de 2012

VERGONHA!!!!!


Ai gente que vergonha! A semana que passou foi terrível  não pude ir na academia nem um dia da semana, e   ai ao invés de me cuidar na alimentação liguei o foda-se, me descuidei completamente! Estava tão feliz pois já tinha alcançado a meta do mês com uma semana de folga, e ai o que eu fiz? Jacada e mais jacada! Para terem ideia, almoço sexta: Um pastel de quase meio kg! sábado jantei empadão de (pasmem) calabresa e BACON! E no domingo para completar me entupi de salgadinho de festa! 
sinceramente não sei o que aconteceu comigo.. =///
Enfim o resultado não podia ser diferente, estou com 62,1. Mais ou menos 1,5 Kg a mais! Olha que aumentou pouco pelas besteiras que fiz, acredito que o peso não oscilou tanto por eu ter perdido massa muscular pela semana sem academia, na verdade a situação é bem pior que esses 1,5 kg.
Quase que não ia postar aqui de vergonha, mas criei vergonha na cara para assumir!
Acho que vai ser difícil alcançar a meta agora, que é fechar o mês com 61 kg. Mas vou me esforçar ao máximo! Vou ir na academia sem falta darei uma reduzida boa na alimentação essa semana  para desintoxicar, vou ver se consigo tomar chá verde também, semana que vem volto a minha RA normalmente!
Quarta-feira vou tirar minhas medidas e estou triste em pensar que verei cm a mais... =/ Mas vamos lá, tropeçar sim, mas ficar no chão jamais!






VERGONHA!


Print do meu controle de calorias (site: http://fatsecret.com.br/)

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário