segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fechando a semana

Olá... como foram de findi?
O meu foi o pior final de semana para a dieta desde que comei a RA...

Observem e vão entender o que estou falando:



esse foi meu sábado... sem comentários foi um desastre completo...  =/
no domingo tentei compensar, mas acabei jantando com meu namorado uma tal de super panqueca de peito de peru que tem aqui na cidade, não sei quantas calorias tem, mas o tamanho é equivalente a uma lasanha dessas congeladas e comi quase metade. =/ Acordei com dor de barriga, era de se esperar meu metabolismo não tá mais acostumado com tanta gordura.

Tinha certeza que meu peso ia dar um salto, mas não aconteceu. Mesmo com estas Jacadas gigantes subiu só 100g. Isso me preocupa porque devo ter perdido musculatura equivalente ao ganho de gosrdura o que é pior que só ganhar gordura!
Bom chega de se lamentar a merda  a besteira já foi feita, agora o negócio é correr para a academia para ao menos não deixar a situação se agravar!

Peso novo: 59,1 kg.

Bjos e não sigam meu exemplo não vale a pena!!!

6 comentários:

  1. Olá, Paloma. Obrigada pelo carinho, linda.

    Vejamos, uma dieta para alguém com o peso ideal é de +/- 2000 cal, então, 1.800 cal não é tanta coisa assim. Por isso, não houve aumento. Para perder é preciso ficar na faixa de 1200 cal e fazer exercícios para evitar a flacidez.

    Relaxe e recomece a RA e a AF. Mantenha o foco e os resultados logo aparecem.

    Cheiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Jô. Pode deixar que estou me esforçando para fazer tudo certinho novamente!

      Excluir
  2. Oi, Paloma! Fica tranquila moça, esses tombos fazem parte da caminha, né? Caiu, levanta e continua!!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rachel! Pode deixar que eu não vou ficar pelo caminho não. Valeu pelo apoio! xD

      Excluir
  3. O lance é ir em frente, o que passou, passou... Sucesso e foco pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio querida, palavras como essa me ajudam a continuar!
      bjs

      Excluir