terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pesagem

Oi pessoinhas queridas estou fazendo a pesagem hoje por conta de er chegado ontem da praia! Consegui  ir para a praia com a minha família  Foi ótimo, deu para aproveitar bastante tanto a praia como o tempo que passei com meu pai minha mãe e minhas irmãs, o triste foi que eu planejava estar bem mais magrinha para a praia pois achava que ia ir só no ano final deste ano, mas que nada na próxima vez vou estar sim do jeitinho que quero!
Infelizmente não consegui seguir a dieta nem um pouco nesses 5 dias, sem horário para acordar comer dormir, nem lugar para comer o que eu realmente gostaria, tudo uma bagunça, procurei aproveitar para fazer atividade física, é tão bom caminhar na beira mar ou nadar na psicna térmica o vida boa!!!! hehehe
Mesmo com a AF em dia comendo tudo errado e bebendo pouca água não podia dar outra, estou com 58,4 kg ( malditos 58 que insistem em voltar). vou correr atras desse prejuízo apartir de hoje mesmo.  Mesmo estando sem academia até o final do mês, isso por que a  maldita academia resolveu entrar em férias em pleno verão.
Sei que um pouco desse peso é inchaço até pq a dona M* está por aqui então não vou ficar me culpando e chorando as pitangas por ter engordado, minhas férias foram tão curtinhas que quis aproveitar ao máximo sem me preocupar tanto com a R.A.
Fevereiro está passando rápido e pretendo recuperar o tempo perdido e encerrar o mês com a meta cumprida. Então vamos lá, desistir é que não vou!
Quanto ao desafio de carnaval acho que vou terminar em um lugar não muito bom, mas ao menos perdi um pouco de peso, o que já vale, vamos ver até o final de semana...
Hoje a noite pretendo tirar as medidas referentes a janeiro espero que estejam um pouquinho melhores que dezembro mas como to inchada não sei não...

Bom por enquanto é isso e quando pegar as fotos da câmera quero ver se guardo bem para poder comparar meu corpitcho deste ano com o do ano que vem. XD

Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário