quinta-feira, 6 de novembro de 2014

4º- Hard day

Bem, como falei, hoje seria um dia difícil e de fato foi... Acordar mega, hiper, power cedo ( vulgo as 3h da manhã) fez com que todo o plano alimentar ficasse bagunçado, mas até ai tudo bem. Difícil mesmo, foi ficar na reunião esperando o almoço que foi só as 14h e sentir o estomago roncando loucamente, para logo depois e ir comer em um restaurante cheinho de delicias que nunca provei! Ai ai, tudo para ajudar... mas acho que me sai bem, tentei comer as porções dentro do meu plano e acho que consegui \o... 
Até a parte de todos insistirem para eu provar as sobremesas, não resisti e acabei comendo. Mas também, não é todo dia que se tem comida chic grátis assim, comi um copinho de musse de maracuja e um pedaço beeeeem fininho de torta de chocolate, o resto do dia mesmo comendo fora do horário consegui comer as porções corretas e diminui um pouquinho para compensar, ou tentei. Mas, acredito que me sai bem, ao menos muito melhor do que se não tivesse fazendo a reeducação alimentar. =)

Amanhã, volto a seguir tudo certinho, estou confiante!



Por hoje é isso! 

Beijão!!

Um comentário: