segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Atualizando

Olá, Como estão?
Embora eu tenha andado sumida do blog, fico feliz em dizer que estou firme e forte na dieta. Nesta sexta-feira tive minha consulta com a nutricionista e meu resultado foi bom. Não foi uma maravilha, mas emagreci! =D

Após estar com 68,1kg dia 24/10 estou com 65,80Kg. 2,3kg eliminados  \o/

Minhas medidas também diminuiram um pouquinho:

                   24/10                            21/11
Braço:         30,8                               28,5
Cintura:        79                                77,5
Abdominal: 99                                  97
 

Fiquei feliz com o resultado e mais motivada para prosseguir. Esse final de semana acabou fugindo um pouco da dieta por ter ido viajar com a familia... Mas tudo bem, uma nova semana esta começando e vou fazer tudo certinho e mostrar um resultado ainda melhor dia 19/12.

=D

Boa semana a todos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário