terça-feira, 4 de novembro de 2014

O dia D!

To de parabéns, me sai muito bem nesse primeiro dia de vida nova, ao que se refere a alimentação, e nem foi tão difícil assim, na verdade a dificuldade está na nossa cabeça e acho que minha cabeça voltou para o lugar, sinto que estou realmente focada de novo, como estava a dois anos atrás. Segui certinho a dieta passada pela nutri, ela me pediu para voltar em 20 dias, já deixei marcada a consulta e dia 21/11 quero mostrar um grande resultado, até por que sei que é no inicio que perdemos mais peso.
Não vou me pesar fora da nutri, quero deixar para me pesar só lá, assim me obrigo a ir certinho e me cuido mais com medo de passar vergonha! hahaha. To me sentindo desafiada por mim mesma, e adoro desafios. 
Falando em desafios, minha família vai viajar para porto de galinhas  em Fevereiro e eu teria que ficar no escritório para eles enquanto isso, mas após muito papo meu pai me disse que posso ir nessa viajem como prêmio se eu conseguir emagrecer, ele queria menos de 60 kg ( sim meu pai está preocupado com meu ganho de peso), mas não gosto de perder peso tão rápido então consegui negociar para 62 kg. Eu acredito que mesmo que eu não emagreça tudo isso ele iria me deixar ir, mas decidi me desafiar e fazer o que puder para estar com esse peso ou menos no dia da viajem. Só depende de mim!


Peso atual: 68,1  kg

Meta que PRECISA ser alcançada: 62 kg em 06/02. 

AGORA VAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário