quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Indo bem

Olá!! como estão?
Eu estou feliz, hoje finalmente comecei a caminhar, tentei correr mas ainda não tenho folego pra isso. Mesmo assim, foi ótimo!
Amanhã tenho aula de inglês a noitinha então acho que não conseguirei ir, mas na quinta já retomo.
Além disso cumpri certinho, ou quase, o programa da nutri.. Só no jantar que tinha omelete e acabei comendo um pedaço. Mas não vou me martirizar, pois comi um pedaço beeeem menor do que eu comeria normalmente.
Ontem e hoje quando quis sair da linha usei o 'só por hoje' para me motivar, ou seja, só por hoje não vou comer mais um pedaço, só por hoje não vou comer errado, só por hoje vou ir caminhar... Repetindo essa frase todos os dias tenho certeza que vou conseguir.
Então é isso, seguindo firme atrás de um bom resultado no dia 30/01. Até lá sem pesagens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário