sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O tempo voa...

Quase um ano da minha ultima postagem aqui, mais um ano que termina, outro que começa e a ladainha segue a mesma. 

"Vou emagrecer," "esse ano vai dar certo", "agora vai", " agora é pra valer", e outros muitos "blábláblás". Enfim estou cansada de prometer para mim mesma e não cumprir, acho que me tornei politica quando o assunto é a reeducação alimentar. Promessas, promessas e mais promessas. 

Enfim, estou com vergonha de mim mesma e tomei a decisão de não ficar mais fazendo promessas, agora só vou postar aqui meu acompanhamento, se assim achar que devo, mas sem falar no futuro e sim falar de hoje. 
É fato que tenho 287 dias para estar no meu peso ideal, mas não vai ser dizendo que amanhã será um dia perfeito que eu vou alcançar isso e sim fazendo agora e já o que deve ser feito para isso.

Então é isso, preciso parar o post, pois está na hora da academia ;)

até Mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário